quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Este é o meu fetiche


E o vosso qual é?

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

As nossas armas


Ao contrário do que alguns homens pensam (e até algumas mulheres), as nossas armas, nessa batalha das conquistas amorosas, não se resumem apenas a um bom decote ou uma bela mini-saia.

Sinceramente, diz-me a experiência que essas armas apenas os atordoam por breves momentos, captam as suas atenções, mas nao os prendem verdadeiramente.

Na minha opinião as nossas armas predem-se mais com um olhar certeiro, com a sensualidade, com saber estar e saber falar.

Para dispormos dessas armas é fundamental sentirmos seguras e muitas vezes para nos sentirmos seguras precisamos de nos mimar, nem que para isso tenhamos que passar 7 horas a cuidar de nós. No fundo nós gostamos desse esforço, faz-nos sentir que a missão foi cumprida e que a partir daí, basta-nos deixar que as coisas sigam o seu rumo...

Na minha opinião, não basta abrirmos as pernas para os conquistar, há que fazê-lo com arte... Para isso, eu, preciso de toda uma preparação prévia... No fundo é como estudar para um exame, passamos o semestre inteiro a estudar, para sermos posto à prova numa hora, hora e meia!


Vale sempre a pena!

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Hoje vou dedicar o meu dia


... ao Leaozinho!


Isto significa que vou passar:


- 1/2 hora a depilar-me;

- 2 horas no cabeleireiro;

- 3 horas a escolher e a preparar a roupa que vou vestir;

- 1/2 hora a maquilhar-me.


Isto perfaz, se tudo correr bem e não surgirem imprevistos, um total de 7 horas. Porra, é quase um dia de trabalho.


E para quê, pergunto eu? Para passar uma mísera horinha com ele!


Foda-se! Mulher sofre!

Tenho muita pena...


... mas ando sem tempo para nada!

Esta ideia de criar um blog é muito gira. É muito engraçado expor as minhas ideias na blogoesfera e receber depois o feed-back, constatar como as visitas aumentam, mas de que serve se não tenho tempo para o manter, tratar, cuidar como ele merece.
Infelizmente, o trabalho, as aulas e o Leaozinho não me deixam tempo para nada, nem para mim própria... Confesso que, tirando uns tirinhos aqui e outros ali, até mesmo o Leaozinho tem ficado para trás na minha lufa-lufa do dia-a-dia...

A minha semana passou a correr... Queria contar-vos como o Leão reagiu aos tiros na semana passada. Queria contar-vos que acho que até reagiu bem, mas que esta minha caçada tem ocorrido em camara lenta e tenho avançado em passinhos muito pequeninos. Não é comum em mim, costumo ser apressada e impaciente, mas na verdade até me tem sabido bem esta nova perpectiva. Encarar as coisas com mais calma, faz-me sentir melhor comigo própria e com esta nova conquista.

Também queria comentar mais um dia dos namorados que passou, mas na verdade, com tanto trabalho, o dia acabou por me passar completamente ao lado. Sinceramente até me senti aliviada por não ter namorado este ano e, por isso, não ter que, mais uma vez, me stressar com as merdas e lamechisses que esse dia implica. Ocorre-me agora que, se tivesse que fazer o amor nesse dia (sim, porque neste dia acaba por ser uma imposição) alguém iria ficar muito desiludido, uma vez que nem para mexer o dedinho do pé, sentia forças. Soube bem acabar o dia, vir a correr para casa, comer uma sopa e uma sanduiche e deleitar-me na minha caminha com... umas belas horas de sono.

De maneiras que é assim... Espero que esta semana, com o feriado e essas coisas, a coisa acalme e consiga dedicar-me mais a este meu novo desafio. Confesso que com a folia do Carnaval... é possivel que me fique mesmo só pela intenção.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

SIM pela vida...

... com QUALIDADE!




Comunicado de Sérgio Godinho

ESPALHEM A NOTÍCIA, ou CHAMEM A POLÍCIA?

Acabo de receber, por vários amigos, a notícia:Um "blogue do não" usou nas suas páginas uma canção minha, para, em última análise, promover os seus pontos de vista em relaçao ao referendo de Domingo.
Para mim, não é um assunto novo. Muitas vezes, canções inteiras foram usadas em contextos ampliados — e muitas vezes amplificados. E muitas outras se apropriaram de frases minhas para dizer — e pensar — outras coisas. Goste ou não goste (e gosto várias vezes) acho que tudo isso faz parte de qualquer acto creativo. Se não o quisesse expor a esse risco, guardava-o na gaveta.
Só que há limites, claro.
Desde já, neste caso enganaram-se, não só na intenção, mas no próprio título da canção.Em vez de "Espalhem a notícia" deviam ter posto (e postado) "Chamem a polícia"...
A minha canção é uma elegia à qualidade da vida, e também à alegria consciente de dar à luz um novo ser.
Nada que se pareça com humilhação, falsas promessas de apoio a gravidezes indesejadas, sugestões de trabalho comunitário para substituir penas de prisão, e outras pérolas que tais.
E sim, sim à vida que a canção exalta e reconhece.
Espalhem a notícia.
-
Sérgio Godinho
-
NOTA: Letra e música - ver [aqui]

FYI

Hoje o Leãozinho encontra-sa na minha mira!!!

Wish me luck!



O que eu mais gosto num Homem é...

... das suas mãos!!!





Gosto das mãos de um homem porque seguram a minha, porque me afagam o cabelo, fazem-me caricias pelo corpo.
Gosto das mãos de um homem porque comunicam, porque sentem, porque deixam sentir.

As mão de homem revelam-no:

- Se são firmes revelam caractér;
- Se são largas revelam força;
- Se estão roídas revelam ansiedade;
- Se se escodem revelam desonestidade;
- Se estão abertas revelam interesse!

As mãos são a minha parte preferida no corpo de Homem! E tu? Que parte do corpo de um homem (ou uma mulher) preferes?

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Época de Caça


É oficial: reabri a época de caça!!!
Quer isto dizer que depois de algum tempo de abstinência, por motivos que agora não interessam nada, voltei a entrar em acção.
Convém esclarecer os mais distraídos que, ao contrário do que o Homem pensa, a verdadeira caçadora é a Mulher. Por isso meninos... tenham cuidado quando elas pôem as suas garras de fora... A verdadeira caçadora deixa o Homem acreditar que Ela é a presa pronta a ser devorada, enquanto coloca o Homem bem a jeito para a caça perfeita.

Divagações e esclarecimentos à parte, a verdade é que eu estou de volta! E porquê? Porque encontrei um verdadeiro Leão (que no fundo é cordeirinho) digno de todo esse esforço e planeamento.

Como tal, já delineei o plano inicial.Assim, armas e maquilhagem estou pronta a seguir a bem delineada estratégia para a Granda Caça ao Homem! A partir de agora estas são as directrizes a seguir:



  1. Reduzir, pelo menos, 8 cms das coxas

  2. Comer mais leguminosas

  3. Ir ao ginásio, pelo menos, 3 vezes por semana

  4. Vestir sempre roupa sexy e arranjar sempre o cabelo

  5. Usar sempre lingerie bonita - Cintas e soutiens encardidos afastam os homens!!!

  6. Deixar de fumar

  7. Ser mais confiante

  8. Ser sempre muito simpática e divertida, sobretudo quando perto da presa

  9. Parecer inteligente em todas as conversas, mostrando opinião formada sobre tudo.

  10. Enfim, ser eu própria (ou pelo menos, a minha parte gira!)

Agora vou só ali... já venho para vos contar o 2º passo da milimetricamente estudada estratégia para Caçar o Grande-Leão-que-no-fundo-é-um-cordeirinho!