domingo, 24 de fevereiro de 2008

Palavras preferidas

Como ando sempre neste entra e sai, vai e vem, desisto e não desisto, muito raramente alguém me envia um desafio para um post-chain, o que, a maior parte das vezes, até é bastante confortável, já que ninguém gosta de escrever sobre um tema, semdo a isso obrigado.


No entanto, encontro por aí, nalguns blogues alguns que até me parecem ser bastante interessantes e sobre temas que eu até gostava de explorar.



Encontrei aqui há dias um que é sobre as 12 palavras preferidas de cada um.

Como as palavras são uma paixão, resolvi pegar nele, mesmo sem que ninguem me tenha desafiado para tal.


Assim sendo, aqui vai a minha lista de palavras preferidas:


-Palavra: por ser o nosso principal meio de comunicação, por dizer tudo ou não dizer nada, pelas vários significados que pode ter e por poder ser uma verdade absoluta ou uma mentira absurda!


-Desafio: porque os adoro, desde o Sudoku, aos obstáculos que encontro no trabalho.


-Cliché - porque a vida está cheia deles!


-Viajar - porque, embora nem sempre seja sinónino disso, faz-nos sempre pensar em aventura, aprendizagem, conhecimento, divertimento, etc....


-Comédia - porque adoro rir e porque descreve bem a minha vida (drama, às vezes também serve, mas sobretudo "naquela" altura do mês)!


- Jogos - de poder, de sedução, de computador, etc...

- Janela - porque nunca se sabe o que pode estar detrás de uma e me faz pensar em paisagem, oportunidade e num quadro lindissimo de Picasso.

- Amor - é uma lemechisse do caraças, mas aquilo que todos nós procuramos.

- Números - porque são uma das minhas paixões.

- Fantasia - porque adoro sonhar.

-Amizade - mais uma lamechisse, mas não vivemos sem ela!

-Vida - palavras para quê???

Agora, passo este desafio ao Coimbra para que o o seu regresso seja em força, ao Morsa para que não desista do seu blogue e ao GuroZen, por ser um blogue que eu adoro.

1 comentário:

GuroZen disse...

Fiquei muito contente com o elogio ao meu blog. Eu tambem gosto muito do teu, só é pena escreveres tão pouco.. Bjs e fico à espera de novidades.