segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avessa à mudança


Se há coisa que eu não sou, mesmo nada, é avessa à mudança. Muito pelo contrário, sou muito a favor e sou avessa ao sempre igual, sempre na mesma, sempre no mesmo ritmo.
Dizem que é mais uma das características do signo gémeos. não sei se é ou não, a verdade é que eu ando sempre a mudar qualquer coisinha. Ele é a cor do cabelo, o corte, as arrumações, a disposição das coisas, enfim, o que me seja possível mudar. Há pouco tempo, mudei o nome deste blogue menos tempo ainda, a cor do cabelo, durante umas semanas, andei com um mood na forma de vestir diferente do habitual. Agora há duas ideias que me andam aqui a inquietar e eu ando a esforçar-me muito muito para ficar quietinha. Outro defeito que associam ao meu signo, a impulsividade. Quando eu tenho uma leve ideia em mudar alguma coisa, mudo logo. Tem que ser já, nunca pode ser amanhã.
Ando aqui vai-não-vai para me armar em pintora e comprar umas tintas para mudar uma paredezinha de uma das divisões da casa e ando aqui vai-não-vai para mudar o nome do blogue,outra vez.
A primeira vez que mudei, até gostava do nome, mas era controverso e eu não lido bem com essa coisa de haver gregos e troianos. Por mais que saiba que é impossível, tento sempre sempre agradar a este mundo e ao outro.
Agora este nome, não me aquece nem me arrefece, parece-me um trocadilho demasiado obvio e demasiado normalzito.
Já aprendi a redireccionar sites, a importar conteúdos, não custaria assim tanto. Talvez custasse um ou outro seguidor, não sei... Até já sei o nome que gostava e tenho já um textinho a justificar.
Enfim, não se é da idade, mas estou aqui a fazer um esforço para controlar esta minha impulsividade e incapacidade de estabilidade. Noutros tempos, já estaria tudo mais que mudado.

Agora a vossa opinião: "Cliché"? Não é um nome giro? E queria tanto voltar à "Nuance", tenho tantas saudades... este "Lápis" irrita-me!

5 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Cliché está praticamente ao nível de Nuance, ainda assim gosto mais de Nuance!

DonJuan disse...

Bom dia!
Eu gosto de "Cliché" e acho que a "Nuance" devia voltar!!
Bj

Anónimo disse...

Gosto muito de Nuance ! muda !.. muda ! Quanto a " Cliché " acho bem ! é original !

bjs

Anónimo disse...

"Nuance" tem de facto muito mais a ver contigo :)

Bj
Coimbra

Ricardo disse...

Poder mudar também é muito bom - digo eu, que te compreendo!

;)