terça-feira, 8 de junho de 2010

Pequenos pormenores, Grandes detalhes

A mim, nao são os grandes gestos que me conquistam, mas esses teus pequenos pormenores.
A forma como te lembras de mim quando ves esse pequeno detalhe de que falei, como desbloqueador de conversa ou quando ouves essa música que só eu conheço e mais ninguém gosta.
A mensagem pela manhã só para desejar um com dia, ou pela noite para saber como correu o dia.
A paciência que revelas, esperando que eu feche cada uma destas portas, para poder abrir a tua janela. Como compreendes a corrente de ar, que como um furacão nos atiraria ao ar, apartando-nos em direcções opostas.
A forma como percebes que os joelhos não têm que tremer à primeira, nem à segunda, para, pura e simplesmente, me trairem à terceira.
A forma como sorris às minhas piadolas ou como elogias o que nem sempre tenho noção.
A forma como me lês e a forma como me escreves.
Os teus pequenos pormenores, como a covinha na tua bochecha ou as imensas histórias que tens para contar.
Esses teus pequenos pormenores, que de tão grandes detalhes, me fazem gostar de ti. Simplesmente... gostar.

2 comentários:

Silent Man disse...

Ai, a Primavera... :)

Tens uma surpresa que vais gostar no meu blog a vestir-se! :)

Nuance, é definitivamente melhor! Cheira-me que tem mais a ver contigo!

Ricardo disse...

Gostar dos pormenores é mesmo uma característica dos Gémeos. Adoramos isso, em particular, aqueles em que mais ninguém parece reparar!

:))