quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Apeteces-me...

Gostava de ter a capacidade de explicar, tanto, como gostava de ter a capacidade de entender.
Apeteces-me e pronto! Não é sempre, não é todos os dias, mas há dias em que esta demanda é maior que tudo o resto.
Não quero conversar, não quero saber, não quero conviver, não quero conhecer... quero-te e pronto!
Há dias em que não te lembro, há dias em que te odeio, há dias em que me irritas, há dias em que só te quero e pronto!
Não é amor, não é paixão, não é amizade e nem sequer é lúxuria... quero-te e pronto!
Eu não entendo, tu não entendes, ninguém entende. Entendemos os dois quando nos temos...
Apeteces-me e pronto!

5 comentários:

bolota disse...

como eu percebo este modo de estar...

Cate disse...

Percebo-te!

DonJuan disse...

Gostei muito deste post! como eu te entendo... :)

Nuance disse...

Mais uma vez, afinal não sou a única...
É bom peceber que há quem tenho estes sentimentos estranhos!

Nirvana disse...

Não tem nada de estranho :) mesmo nada!!