quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Livro Aberto


Sempre gostei de escrever e muito. No entanto, durante anos, deixava os meus textos bem escondidos numa gaveta, sem deixar que ninguém os lesse.
Mesmo quando criei este blogue, há 4 anos, fi-lo de forma totalmente anónima e sem coragem de "postar" os meus genuinos textos. Talvez por isso, nos primordios só se encontravam "tonterias".
De há uns tempos para cá, talvez por incentivos que recebi daqueles com quem partilhei algumas coisas, perdi os medinhos e passei a escancarar toda a minha vida como se de um livro aberto se tratasse. Simultaneamente, perdi também a vergonha e passei a divulgar o meu blogue.
Ainda recebo muitas criticas e sei que estou exposta a julgamentos. Curiosamente, grande parte desses julgamentos vêm de onde menos esperava e daqueles que se proclamam amigos.
Ainda assim, é muito gratificante ver o número de "seguidores" a aumentar, o número de visitas, o número de comentários e, sobretudo, perceber que há, por essa blogosfera a fora, quem se identifique.
É por isso que não me arrependo e que continuarei um verdareiro e cibernáutico livro aberto...

4 comentários:

Nowe disse...

Querida Lápis;
Se te sentes bem, continua. É sempre um prazer ler-te. Sim?... :)
Beijinho grande* e óptima semana*

Amiga invisível disse...

Hummm...eu para isso terei que criar outro blog!
Não tenho essa coragem e já há 2 pessoas que têm conhecimento deste.....

Abraço

Nirvana disse...

Continua, sim! Se te sentes bem, continua. Eu gosto de te ler :)
Beijinhos

Unknown disse...

(Nota para o lápis que escreve)

Lápis,
Quanto mais vou lendo...Mais vontade tenho de suplicar....Não pares lápis, escreve, rasga as folhas com intensidade de palavra e não te esqueças lápis, de riscar textos... Afinal lápis és carvão sobre papel e os aplausos não se vão ouvir.
Mas lápis, há olhos que vão lendo, ambicionando mais escrita derramada.