domingo, 28 de fevereiro de 2010

Este blogue foi estampado

pelo o Enfant Terrible com este lindo selinho:



Que é um bocadinho como quando nos perguntam se alguém é giro e respondemos que é inteligente.
Brincadeirinha! Pelos vistpos, o Enfant considera que este é um blog com conteúdo, o que não podia deixar-me mais orgulhosa. Obrigada pelo elogio.

Ao receber este selo, cabe-me a tarefa de indicar outros blogues cujo o conteúdo me agrade, independentemente do seu layout e aspecto. A minha eleição vai para os seguintes:



Para além disso, tenho ainda que responder à pergunta “você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?”


E eu, pessoalmente, acho que é tudo uma questão de perspectiva. Uns gostam do amarelo, outros não.

 

3 comentários:

Miss Complicações disse...

Ena obrigada;)
A malta da chafarica gosta de mimocas.
Vou levar ok?

Beijinhos :)

Amiga invisível disse...

Oh lápis! O meu muito obrigada pelo selo e pela simpatia :)
Abraço Apertado!

Amiga invisível!

Nirvana disse...

Obrigada, Lápis!
Às vezes não faço muito sentido, faço uns curto-circuitos :).
Obrigada!
Beijinhos