sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De Armas e Maquilhagem

Resolvi mudar o nome do meu blogue.
Já há uns dias que andava a pensar em alterar. as criticas eram muitas e, mesmo eu, tinha muitas vezes, vergonha de o dizer.
Lembrei-me de de Blogue de Notas, ontem, no caminho para casa. Fazenda uma pesquisa no google, facilmente se percebe que não é um nome assim tão original. No entanto, a verdade é que tem muito mais a ver comigo. Mantém-se o jogo de palavras, acho que é mais forte que eu e reflecte-me, dado que ando sempre a apontar e escrevinhar notas que dão origem a muitos destes posts.
Como podem constatar, consegui manter todos os textos e comentários e redireccionar a antiga página para esta. Nem eu sei muito bem como consegui tal proeza.

Espero que gostem e continuem a visitar!

4 comentários:

Pedro Almeida disse...

Qual era o nome anterior?
Fiquei curioso...

Nuance disse...

De armas e maquilhagem, tal como o titulo do post...

Nirvana disse...

Olá!
Como é a primeira vez que aqui venho, não sei como era o anterior, mas gosto deste.
:)

Nuance disse...

Obrigada, Nirvana! :)