quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apetecia-me contar-te


Apetecia-me contar-te... partilhar tudo...
Apetecia-me contar-te, um a um, cada passinho, desde o mais pequenino, nesta estrada que escolhi, naquela que acredito levar-me a esse objectivo, que contigo deliniei...
Apetecia-me contar-te, um a um, todos os elogios que tenho recebido, desde o maus insginificante, ao mais especial...
Apetecia-me contar-te os novos mundos, as novas pessoas, as novas tecnicas que tenho conhecido e aprendido...
Apetecia-me contar-te, uma a uma, cada palavra, cada frase, cada texto...
Apetecia-me contar-te, tudo, tudinho, cada pormenor, gesto, dia...
Apetecia-me contar-te... mas, a ti, não te apetece!

2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Selo para ti no meu blog!

afectado disse...

quando um não quer, dois não fazem. neste caso, um não quer ouvir, o outro não conta...