segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aulas


Confesso que ia nervosa. não sei bem explicar porquê. No fundo, tinha um irracional receio de lá chegar e que cinco minutos depois me dissessem que não tenho aptidão nenhuma e que ninguém sabia o que estava lá eu fazer.
Três horas de aula e confesso que continuo nervosa. A grande base do curso é escrever com humor, o que, já sabemos, não é a minha praia. Tenho uma ou outra tentativa, mas a verdade é que as que resultam são aquelas em que me limito a relatar episódios da minha que por si só é já uma comédia.
Ainda assim, gostei e muito. Senti que aprendi e que muito ainda vou aprender. Diverti-me o que também é muito importante.
o facto de se focar numa área que não domino tanto, só me entusiasma ainda mais. Nunca fui pessoa de virar costas a um bom desafio e o meu objectivo é sem dúvida, aprender o que não sei...

1 comentário:

Nirvana disse...

Se calhar até é bom explorar uma área em que não te sentes tão à vontade. Boa sorte!
Bjnhs