quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aventuras em Madrid

Só o facto de ter que acordar às 4h45 para apanhar um avião é coisa para se transformar logo numa grande aventura.
Para mim que sou muito dorminhoca, dormir entre 4 a 5 horas é coisa muito pouca. Resumindo, acordei com uma cabeça maior que uma abóbora.

Qual é a probabilidade de acordar com uma olheiras até ao chão? 100%
Qual é capacidade de me maquilhar  a uma hora dessas? Zero.
Qual é a probabilidade de encontrarmos, às 6h da manhã, no aeroporto, aquele rapaz muita giro, amigo do amigo, que sempre desejámos também ser amigas? eu pensava que era 0, talvez 1%... alguma probabilidade existe, ou não teria eu encontrado tal moçoilo, com este ar de drogada com que me apresento hoje! Sorte malvada!

O menino estava no aeroporto, fresco que nem uma alface (giro que até doía), já com o check-in e tudo tratado, disposto a uma boa palheta, uma hora antes do seu voo!!! Claro que aqui a esperta já ia atrasadissima... Portanto, foram apenas 5 minutinhos de "olá, estás bom? Para onde vais? Trabalho ou lazer? Adeusinho e boa viagem!" E vá de correr antes que fechassem as portinhas lindas do meu voo...

O tempo estava bom, sem nuvens, ninguém sentado ao meu lado a chatear, revistinha para ler e tal. Já a uns quantos metros de altitude, começo a sentir a minha mala a vibrar... Soa o típico som de telemóvel no avião e começam todos a olhar uns para os outros, enquanto eu tento abafar o som da minha mala. A merda do toque é crescente e à medida que o som aumentava, já tinha o avião inteiro a olhar para mim e o sr. hospedeiro a aproximar-se. E, não, o meu telemóvel não é assim tão especial de corrida, que tivesse ainda rede e capacidade de receber chamadas. Lá veio o sr. hospedeiro e lá tive que lhe explicar que não, não me tinha esquecido de deslligar o telemovel, "es una alarma, que se me había olvidado". Também não percebo qual era a duvida? Alguma vez aquilo tinha rede!!! O que me valeu é que o Sr. hospedeiro tinha já engraçado comigo, porque tinha já despejado o açúcar que era para o chá, no recepiente errado e já lhe tinha arrancado um sorriso, com estas minhas distracções, àquela hora da manhã.

De resto, por enquanto, nada de aventuras. E espero que não venham mais. Não dormi, já falei inglês, espanhol e português. Já tive uma discussão via telemóvel. Tenho a cabeça quase a rebentar e já só estou em contagem decrescente para o voo de regresso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho uma teoria:

É preciso estar-se sempre linda e maravilhosa para qualquer imprevisto que possa surgir!

Abraço,

A.A.

Silent Man disse...

Animadita, essa viagem, hã?

A ver se o regresso corre melhor! :)

Kiss