quinta-feira, 20 de maio de 2010

Questão pertinente


Uma das coisas mais interessantes que este blogue me tem proporcionado é saber que tipo de buscas fazem as pessoas, no google, para cá chegarem.
É que as pessoas procuram as coisas mais bizarras e mais estranhas que se possa imaginar e, às vezes, isso arranca-me uma boa gargalhada.

Ultimamente, há uma busca que me intriga...
Várias pessoas  ou talvez uma só, que procura muitas vezes, e de locais muito distintos, têm procurado no google pela seguinte frase :
"Sem palavras, é mais facil agarrarmo-nos às desculpas, à ilusão,à mentira... Com palavras é mais fácil libertarmo-nos e recordarmos apenas o que foi bom..."
Que é uma frase mais que original, da minha autoria e que nunca foi escrita noutro sitio que não este blogue. Inclusivé foi escrita já há uns bons posts atrás.
Não é estranho?

3 comentários:

Bravo disse...

Tu não gozes comigo.

Nuance disse...

Não gozes TU comigo!

Anónimo disse...

Por acaso já vi esta frase no facebook de alguém. Um amigo de amigo suponho. Mas por acaso essa pessoa não estava a utilizar a frase como sendo de sua autoria. Referênciava precisamente este blogue que pertecia a uma amiga. E assim aqui vim eu caír também, passando a fazer parte dessa busca que a(o) intriga. :-)
Os blogues têm destas coisas. :-)