quinta-feira, 6 de maio de 2010

parte anatómica absolutamente fundamental


Num dos meus últimos posts, falava numa serie de atributos que gostaria que um menino tivesse.
Alguém comentou que esses atributos facilmente encontraria num cão, ao que eu acrescentei que deveria ter mencionado também a necessidade de um polegar, nem que fosse para ajudar em bricolages necessárias, entre outras coisas.
Não há dúvidas que o peixe morre pela boca. Esta semana eu arranjei maneira de imobilizar o meu polegar esquerdo e perceber que realmente esta porra faz falta.
Vestir-me de manhã é uma merda duma tortura, desde calçar as peúgas, até abotoar os botoezinhos das calças, sem a porcaria do polegar é um verdadeiro desafio.
Até abrir as embalagens das tretas que me receitaram para o polegar é, ironia do destino, outro desafio...
Tomar banho de luva é das coisas mais surreais que já fiz. Não só me irrita estar com uma parte do corpo interdita à agua, como me custa lavar o cabelo só com uma mão e, ainda, ter esfregar o braço direito com acrobacias.
Não como deve ser, não me penteio como deve ser, não faço nada de jeito. É agora que percebo porque é que esta porcariazinha nos faz mais evoluídos.
Agora é que precisava mesmo mesmo do tal espécimen com todos aqueles atributos. Ou melhor, com um polegar chegava-me... É que agora dava-me mesmo jeito um polegar extra!

3 comentários:

Silent Man disse...

LOL

Pega no telemóvel e começa a comunicar com os amigos! É que voltaste à idade do Neanderthal!

Já agora... Na frase "Não como deve ser, não me penteio como deve ser, não faço nada de jeito." quererias dizer "Não como COMO deve ser, mão (...)"?

É que soa estranho...

Kiss

DonJuan disse...

As melhoras do dedo!! :)

Su m disse...

Pois é! Algo tão menosprezado... mas tão essencial.

As melhoras rápidas ;)