domingo, 30 de maio de 2010

Faltam 2 dias!

Em 48h será oficial, e farei parte, dessa classe tão falada, por uns de forma depreciativa, por outros de forma positiva. A ver vamos. Em 48h entrarei na casa dos 30 e todas as teimas e dúvidas que me assaltam os espirito.

De há uns Domingos para cá, tenho andado, assim de forma muito muuuuuito subtil, umas dicas daquelas coisas que era giro receber como presentinho.
Mas não é dificil fazer-me feliz e, na verdade, os bens materiais são o que menos me importa ,no dia como esse. Eu quero é as 30 velas, uma a uma, vou contá-las, para me certificar. (eu sei que isto é muito politicamente correcto, mas é a mais pura das verdades)

Se ainda assim, alguem quiser surprender-me, não se fique só pelas minhas dicas. Há milhares de coisas fofinhas qeu adoro. Venham livros, muitos livros, venham pijaminhas, venham pantufas! Sim, eu gosto de receber essas coisas, ao contrário de muito boa gente.

De resto, venham mas é esses 30, que eu estou ansiosa por experimentá-los.
Terça há festa!!!

4 comentários:

Bravo disse...

aos 30 anos as mulheres tornam se melhores no acto sexual.

Silent Man disse...

E depois conta-me como é que lá pró fim do ano sou eu... :)

Kiss

Johnny disse...

Parabéns. Contas feitas e parece que é hoje. Sendo assim.... Parabéns.

Nuance disse...

Bravo, depois de um dia já como trintona... confirmo, tens toda a razão! lol

MRPereira, conto-te tudo, tudinho. Não deixarei que lá chegues desprevenido ;)

Johnny, bom raciocinio matemático. É hoje, sim senhora.
Obrigada :)