segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hoje é um dia triste

o meu primeiro carro vai ser abatido. Tem praticamente a minha idade e nunca me deixou ficar mal. Ok, deixou uma vez em plena ponte vasco da gama, mas coitadinho, tendo em conta a sua idade, portou-se lindamente e rapidamente o perdoei por esa falha.
Hoje vai ser abatido o meu primeiro carro. O carro que me acompanhou nos ultimos tempos da faculdade, durante todo o tempo que fui estagiária e tinha que fazer 100 km por dia. O carro com que fiz as primeiras viagens, ao Algarve, a Mil Fontes e a todos os lugares que quis ir.
O carro onde namorei, conversei, chorei, sorri.
Hoje esse carro vai ser abatido e sinto que com ele vai, também, um pouco de mim, da minha história...

3 comentários:

Silent Man disse...

E não duvides que vai! É um dia triste, este!

O meu primeiro carro... Estampou-se numa curva no Montijo. No dia a seguir ligaram-me a saber se estava vivo, porque o viram em cima do reboque... E se ele falasse... era a loucura!

Kiss

Cate disse...

É sempre triste perdermos essas referências. Mas as recordações não morrem.

Unknown disse...

e o café?
o meu está parado à porta não tenho coragem para isso.