quinta-feira, 20 de maio de 2010

Já devia ter deixado de lhe falar


A esse dia que chegou e já não me permite aguentar uma noite até às 5h da manhã. São os pés que doem, os putos que irritam, o corpo que pesa.
A esse dia que chegou, em que quem me tira da minha casinha tira-me tudo. Estar mais de dois dias seguidos sem ir direitinha do trabalho para casa, fazer o meu jantarinho caseirinho e sofazar com a companhia do AXN ou do Fox Life, deixa-me de mau humor. Dou-me por mim a não gostar de quebrar estas minhas pequenas rotinas. Eu, que sempre achei que não sou de rotinas e apanhar-me em casa, quando vivia com os pais, era caso para festejar.
A esse dia que chegou, em que cheguei a casa às 8h da noite e acordei no dia seguinte às 8h da manhã, vestida, em cima da cama feitinha, sem sequer ter jantado.
A esse dia que chegou, em que quando dou conta já falo com este e aquele amigo há meses, porque o tempo não me permite.
A esse dia que chegou e vejo que tudo mudou.
A esse dia que chegou e, de repente, já sou adulta. E ninguém me avisou...

Sem comentários: