terça-feira, 4 de maio de 2010

Por muito serviço público...

Que, vocês, meus meninos, encontrem por aí, há casos que são, pura e simplesmente, perdidos. Perdidissimos.
Podemos ensinar-lhes, aconselhar-lhes, dar-lhes as mais variadas tampas e não aprendem.

Meus meninos, esta coisa de atirar o barro à parede a ver se coisa pega num final de um encontro (ou mais tarde, consoante a vossa percepção de timing), não resulta.
Vamos lá esclarecer, as vezes que o tentaram e a coisa pegou, foi pura sorte. A menina já estava para aí virada antes da vossa deixa. De resto, não é por atirarem um "Queres ir até à minha casa ver a minha colecção de CDs/DVDs/animais amestrados/pardais ao ninho?", que a coisa pega.. Não se preocupem, mesmo que a menina vos pareça mais tímida que uma pedra, se a coisa estiver a correr de feição e estiver para aí virada, terá lábia o suficiente para não vos deixar escapar. Com uma vantagem, pode usar uma desculpa ainda mais esfarrapada ou ridícula que a vossa. É que nestas alturas o vosso cerebro tem tendência a descer até ao baixo ventre. Podemos até perguntar se querem ver a nossa colecção de pratos às florzinhas, assim que vocês ouvem "Queres ir até à minha casa para...", o vosso cerebro, a partir daí, só vai ouvir "fazer sexo".
Por isso, meus meninos, o meu conselho é que tenham calminha, que a coisa vai lá, seja num 1º encontro, seja num 500º.
Lembrem-se de um bom truque: sentimo-nos muito mais à vontade para vos mostrar a nossa mais obscura celulite se soubermos algum dos vossos mais obscuros segredos (que não seja anatómico, please!).

Agora, um recadinho ao menino que este fim-de-semana, do nada, enviou a mensagem "se fosses uma amiga como deve ser hoje davas me dormida.lol".
Em primeiro lugar, esta mensagem nem merece resposta. Não vale os 8 centimos que me custa um sms.
Em segundo lugar, what the fuck???? Quantas vezes é preciso dizer que não? Qual foi o raio do contexto?Vou acreditar que tinhas fumado coisas para rir...
Em ultimo, escusas de vir com essa já famosa desculpa de que estás habituado a  miúdas mais novas ou menos inteligentes. O elogio não pega. Não me deixa derretida ao ponto de aceitar deixas de merda. E, sabes, meu querido, é contrário, não és tu que estás habituado a meninas mais burrinhas, são as tuas deixas que levam a que apenas essas te caiam no colo.

1 comentário:

Silent Man disse...

Antes de mais, mudaste o tipo de letra de propósito? É que é complicado de ler assim... :(

Depois, sim tens razão! Não se deve forçar! As moças fazem o favor de se mostrarem interessadas! Os moços já se assume por certo que estão interessados. E mesmo que não estejam até vão lá por desporto!

Finalmente... Chamas a isso amigo? Tens a certeza? Eu não... Além de chamar bronco chamava-lhe conhecido com muita lata! Se fosse amigo não te tratava assim!

Mas isso sou eu que tenho uma visão diferente da coisa!

Kiss