terça-feira, 25 de maio de 2010

Verdade inconfessável

O MRPereira "carimbou" este bloguinho, como sendo um "Blogue verdadeiro".
Antes de mais, muito obrigada, MRPereira pelo premio.

mas estas coisas não são totalmente de graça e há que cumprir algumas condições e responder a um grande grande desafio.

Primeiro, temos que deixar o selinho bem visível aqui no blogue:



Depois, vem a parte do desafio. confessar uma verdade nunca antes contada... Esta é dificil, mas como não sou menina de recusar um bom desafio, vou-vos contar. Não é coisa de que me orgulhe. Faço-o às escondidas, só com a certeza absoluta sintética e analítica que ninguém está a ver. Gostava de não o fazer, mas por vezes, o desejo apodera-se de mim e torna, simplesmente, mais forte que eu: eu como Nutella à colher! Trouxe ete hábito dos tempos que vivi em França, em que não há menina que se preze que não passe uma ou outra tarde de emalagem e colher na mão, enquanto exerce a sua actividade de sofazar em frente à TV. E sabe tãaaaaooo bem... O meu rabo é que não gosta nada!

Agora que já fiz tamanha confissão, parece que tenho que passar o selinho a outros blogues tão ou mais verdadeiros que o meu. Meus meninos e minha menina, venham de lá essas verdades:





2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Obrigado, quando tiver um bocadinho vou postar!

Amiga Invisível disse...

Ai lápis eu q pensei q tinhas cometido um crime ou coisa assim!!...

LOLOLL

:O)Mas olha...nem o rabo, nem a barriga e nem as ancas....tudo sítios onde se cresce e não devia!....

Abraço,

A.A.