sábado, 8 de maio de 2010

Um dia...


... convido-te para um café!

9 comentários:

Bravo disse...

.... e se eu convidar?

Silent Man disse...

Vamos a isso!

Quando será o dia? ;)

Kiss

Su m disse...

Uhhhh...
A quem, a mim???

Nuance disse...

MR, depois da preciosa ajunda informática de ontem, o café está mais que prometido!

Su, a ti, claro! Acho que só depois dos blogues é que nos conhecemos realmente, um novo contacto teria uma totalmente nova perspectiva! :)

E a todos aqueles que me visitam, comentam e tenho curiosidade em conhecer.

Bravo, só se me disseres o teu nome!

DonJuan disse...

A mim??? :)

Anónimo disse...

Desapareceu a hesitação? Bravo não é o meu nome... Querias um café com alguém cujo nome tem 3 sílabas?

Nuance disse...

Esta das 3 sílabas deixou-me confusa...

Vamos ver:
- Su - 1 sílaba;
- MRPereira- err... este é dificil, faremos assim: eme-erre-pe-rei... whatever, tem mais de 3 sílabas;
- Gurozen - 3 sílabas, mas se virmos o seu perfil vemos que o seu verdadeiro nome tem apenas 2...

Posto isto, não estou a ver ninguém cujo o nome tivesse 3 sílabas e eu quisesse tomar um café...

Nuance disse...

PS - Parece que sim, desapareceu a hesitação... ou vai desaparecendo puca a pouco... ;)

Silent Man disse...

Lápis, quando quiseres, sabes como contactar-me! O mail tá no perfil!

Viva o Benfica!

Kiss