quarta-feira, 17 de março de 2010

Adenda ao post anterior


Aparentemente, fui infeliz nas escolha de palavras que fiz no post anterior.
Se repararem, nota-se que o escrevi à pressa, tanto que me falham letras ou troco silabas. Talvez tenha sido por isso que tenha sido mal interpretada ou que tenha ficado com um tom mais agressivo. Não queria, de modo nenhum, ferir qualquer susceptibilidade.
O meu post não é um ataque aos blogues que gostam de falar de roupa.
É, sim, uma critica ao blogues que não falam sobre absolutamente mais nada.
Muitos dos blogues que sigo e que estão linkados aqui ao lado, são blogues que gosto genuinamente e não me incomodo quando escrevem sobre esse tipo de coisas. Muito pelo contrário, tal como escrevo mais abaixo, sinto-o como uma lufada de ar fresco. Acho piada. Considero que uma mulher verdadeiramente inteligente tem capacidade de falar de tudo, seja aquilo que é considerado como futilidade, mais ligado à parte estética, seja uma cusquisse (o mais fútil de todos os assuntos, mas o que muito nos delicia), seja um livro, um sentimento, um estado de espírito ou mesmo política. Nos blogues considero o mesmo. Os bons são os que tocam todos estes assuntos e de forma pertinente (a parte da política até dispenso, que já me chegam os jornais e os telejornais).
O que me irrita são mesmo aqueles que não conseguem encontrar absolutamente mais nenhum conteúdo e ainda assim não entendem a falta de visitas ou votos ou do que seja.


P.S. - Não tenho acesso ao Blogger, pelo que estou a escrever este post através de um e-mail. por isso, não consigo publicar os comentários que me fizeram escrever esta adenda. Quem os escreveu sabe e percebe este meu pedido de desculpas.

2 comentários:

Su m disse...

Então está explicadíssimo e nese caso concordo contigo.

Beijinho :)

P.S. nem sequer precisas de publicar o outro comentário.

Nowe disse...

Ora essa! Segue em frente! ;))

Beijinho* :)