segunda-feira, 8 de março de 2010

O teu silencio - Fábrica de letras

Sim, penso em ti. Mais do que devia, mais do que queria, mais do que pensava que seria possível. Sinto saudades. Do que nao dissemos e do que nao fizemos. Algo me faz pensar que nao tenho esse direito, nao devia ter esse direito. Mas pensar em ti, tornou-se mais do que um direito, tornou-se um dever. Sento-me no sofá e sinto o teu cheiro. Deito-me na cama e sinto o teu calor. E desejo que se tornasse real. Desejo que fosse mais que uma lembrança. Desejo que fosse mais do que um desejo.
Penso em ti e sinto-me criminosa por fazê-lo. Como se o teu silêncio me proibisse de o fazer. Como se esse teu silêncio legislasse. Como se esse teu silêncio apagasse. Como se esse teu silêncio fosse sinónimo de que nao aconteceu.
Penso e sinto. Mais do que queria, mais do que devia, mais do que seria possível.


5 comentários:

Johnny disse...

Silêncio pesado, esse.

Lala disse...

...pesado e doloroso!

Por entre o luar disse...

.. Pensamento silênciado.. que custa*

Ginger disse...

Uma pedra de silêncio.


*

Brown Eyes disse...

Silêncio ao qual se deve passar uma borracha.