terça-feira, 30 de março de 2010

O Pipoco mais salgado

O nome do blogue, inicialmente, parecia-me piadinha demasiado fácil.
O facto de ter posts com Wishlist, também me pareceu golpe baixo.
O primeiro post pareceu-me pura e simplesmentre parvo. Já se sabe que os rapazes apostam coisas muito estúpidas e desafiam-se em coisas ainda mais, mas essa de que caso perdesse a aposta tinha que fazer um blogue durante um ano, ainda, não me convence.
Numa leitura mais atenta, acho que nos deparamos com uma sátira muito divertida e, do meu ponto de vista, o objectivo não é gozar com o blogue alheio, mas sim brincar um pouco com este mundo da blogosfera.

Vale a pena visitar O pipoco mais salgado.

2 comentários:

Bruno disse...

Simplesmente é a beleza dos homens... Somos efectivamente parvos :) mas divertidos

Há é que dar o benefício da dúvida :)

Cate disse...

Descobri esse blog ontem e tive exactamente as mesmas impressões que tu. Mas acabei por ficar a gostar! :)