terça-feira, 2 de março de 2010

Gosto de ti, mas não gosto de ti #4 - Fábrica de Letras



O teu silencio e a tua distancia fazem com que esqueça facilmente essa tua capacidade de me arrebatar.

O tempo passa e a memória transforma-se e molda-se, deixando-me, confortavelmente, devo admitir, desmemoriada de como é bom, de como me tremem as pernas quando se cruzam os nossos olhares e de como se me derrete a pele ao sentir o teu toque.

Não é ver-te que me afecta, talvez nem mesmo falar, é esse teu olhar intenso, que sem dizer, fala. É esse teu olhar que me atinge como um raio, que me aquece e arrefece, que me provoca os calafrios da atracção.

Passam-se dias, meses, anos, décadas e, nesse instante, de um segundo apenas, em que o teu olhar atinge o meu, com essa força que tu próprio desconheces, nesse pequeno instante, relembro tudo outra vez. E é nesse momento, mantendo o silencio, que todas as palavras são ditas...



10 comentários:

Fia disse...

No silêncio diz-se mais que em muitas palavras que são hoje ditas da boca para fora. Gostei muito do texto.

Johnny disse...

O amor faz-se e morre de silêncios, daquilo que se diz ou não e os silêncios que parecem dizer tudo... às vezes não dizem mesmo nada.

Gosto desta vertente dos dois silêncios: o dele, que não dizia nada e que fazia com que esquecesse a capacidade de arrebatá-la e o silêncio dela, com o qual todas as palavras eram ditas.

Lala disse...

o silêncio de um olhar diz tudo o que é preciso... para quem saiba descodificar a mensagem.

bjs*

Brown Eyes disse...

O mesmo silêncio visto ao longo do tempo, dentro e fora da presença de alguém. Boa ideia

Su m disse...

"... é esse teu olhar intenso, que sem dizer, fala."
E são estes olhares que nos arrebatam profudamente.

Gostei muito da expressividade dos sentimentos.

Helga Piçarra disse...

Os olhos sempre souberam falar melhor do que a boca. Uma bonita e intensa declaração de amor.

Bjs :)

chica disse...

Basta perceber o silêncio pra entendê-lo...lindo!abração,chica

Por entre o luar disse...

O silêncio no amor, por vezes torna os momentos mágico. O que aprecio mais é a intensidade do olhar que sem nada dizer diz tudo* =)

Gostei

Catsone disse...

Olá, chegado através da "Fábrica"
Só tenho a dizer que achei esse texto arrebatador.

mz disse...

Sentires que não se explicam. É a lei da atracção pelo outro, é química... sei lá!
Um olhar pode mudar tudo.

bjo