quarta-feira, 31 de março de 2010

Falta de problemas


Continuo estranha. Não percebo porquê, mas pura e simplesmente não me apetece fazer nada. Não me apetece escrever, não me apetece falar, chego ao cúmulo de nem me apetecer estar com ninguém. Estar quietinha sem fazer nada, nem ver ninguém. Cansa-me só de pensar que tenho que arranjar assunto... mesmo com aqueles com quem há sempre assunto... Sinto-me egoísta por isso, mas a verdade é que me apetece recusar todos os convites, apetece-me rejeitar todas as chamadas, apetece-me fingir que o mundo não roda lá fora.

Também me sinto anormalmente cansada. Tenho-me deitado com as galinhas. Não vejo TV e quando me deito tento ler, mas ao fim de uma página, já estou a trocar os olhos. Acho que esta semana nunca adormeci depois das 10h...
Ontem nem uma frase consegui ler e às 9h30 já dormia...

Enfim, o meu problema deve ser a falta de problemas.

Sem comentários: