segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ainda a dieta


- Assim como se utiliza a expressão "diário de..." para algo que se faz diariamente, devia existir uma expressão para algo que se faça apenas de 2 em 2 dias (numa visão muito optimista da coisa), só para facilitar o titulo do meu post;
- Puta que pariu aqueles que fazem as ementas nos restaurantes. Por que raio antes do peixe cozido com legumes, vêm milhares de deliciosos pratos cheios de molhanga?;
- Eu e o meu rabo temos os mesmos gostos, com a diferença que o dito, depois de um bife cheio de molhanga e batatas fritas se recusa a largá-lo. Ali fica, a acumular, todas as deliciosas coisas que ingiro. Não devove nem à lei da bala, nem com ameaças de corridas de 10 kms! Egoísta!;
- Sinto-me com muito mais força para a fruta, a sopa e todas as desemchabidas coisas a que a dieta obriga, depois de uma boa tablete de chocolate;
- Só me apetece dar beijinhos à minha balança. Mesmo com as facadazinhas (para ser simpática) que dou, ela é uma querida e vai retirando, dia após dia, umas gramitas ao meu peso... Poucas, mas retira.

1 comentário:

Silent Man disse...

E vai continuar a dar boas notícias...

Como diriam os DZRT nesta altura...

Eu quero voltar...
Ao ponto de partida!
Quando eu tinha 40 quiiiiiiilos!

Era assim a letra não era?