quarta-feira, 7 de abril de 2010

A moda do post sobre comentários pegou

Estimado Bravo-que-pediu-para-dormir-no-meu-sofá,

Em nome do mesmo, do sofá, agradeço o interesse demonstrado. Mesmo sendo o melhor sofá do mundo, como se pode constatar na foto, a verdade é que o dito passa dias sem sentir qualquer tipo de calor humano. Qualquer sofá que se preze, ressente-se deste tipo de situação e o meu, pobrezito, não é excepção.
Ainda assim, este sofá é muito criterioso, acredita que mais vale sozinho que mal acompanhado, pelo que exige requisitos muito especificos e exigentes para aceitar tal pedido. Até a mim, me aceita, às vezes, com certa relutancia, não vá eu estragar a sua bonita camurça.
Este sofá acredita, também, que devemos confiar no blogger, tal como nos animais. Dizem que se um animal não gosta de uma pessoa, lhe rosna, ladra ou afasta, deve-se desconfiar dessa pessoa e confiar no seu instinto. O sofá ao verificar que o blogger, de forma involuntaria à nossa vontade, minha e do meu lindo sofá, não publicou o comentário com o respectivo pedido, sente-se muito apreensivo para iniciar, sequer, a sua minuciosa análise a tamanho pedido.
Posto isto, entendemos, eu e o sofá, que só depois de provas merecedoras de tamanho previlegio, lhe poderemos responder.
Agradecemos a sua compreensão.


Sem comentários: