quinta-feira, 15 de abril de 2010

Partos dificeis


Ao contrário do que muitos pensam e até do que muitas vezes me fica, a mim, na memória, a verdade é que nunca nada me foi dado assim de mão beijada...
Quando puxo pela memória, lá para os confins da minha consciência é que recordo.
Desde os namorados, ao trabalho, os começos foram sempre difíceis e eu, no inicio, via sempre a coisa de forma pessimista.
Houve sempre ali um entravezinho que me fez sentir a corda um bocadinho mais bamba, mas no final, tudo sempre se solidificou (mesmo o que não tenha tido finais felizes).
Por isso, hoje, quando algo me parece mais instável, menos seguro, mais intangível, respiro fundo e relembro... é bom sinal! A parte sólida e as certezas irão chegar, porque essa é a minha história. E a parte melhor de tudo é o gostinho que deixa essa conquista, depois do obstáculo superado.

Desta vez não vai ser diferente. vai correr tudo bem. É nisso que acredito!

2 comentários:

Silent Man disse...

Eu também! Até na dieta!!!

Força e muitos beijinhos

Anónimo disse...

Boa ! pensamento positivo ! já é meio caminho andado , o resto há-de vir ...