sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje não há crónica


Já tinha escolhido tema e tinha até já planeados uns chavões. O título seria "Um dia... faço e aconteço" e o objectivo era falar nessas promessas que fazemos a nós próprios sobre fazer algo um dia e nesse dia que nunca chega. Os pacotes de açúcar que nos inspiram, não tanto pelas fabulosas frases, mas porque terminam com um "Hoje é um dia" que mais do que coragem, nos dão a esperança que, realmente, esse dia vai chegar. Seja o dia em que vamos ligar àquela pessoa que não vemos há muito, seja o dia para algo mais ambicioso como "um dia escrevo um livro" ou "um dia despeço-me e mudo de vida".
Queria falar nas coisas que nos vão fazendo adiar tudo, e naqueles dias em que realmente "acontecemos" ou por pura sorte, algo acontece por nós e/ou para nós.
Queria contar-vos os meus "um dia vou..." e os diferentes factores que me vão fazendo adiar esses dias.
O meu tempo está a passar a um ritmo vertiginoso e é por isso que um dia vou escrever-vos sobre tudo isto, mas hoje não é o dia...

2 comentários:

Anónimo disse...

fico à espera dessa crónica então :)
Beijo

Su m disse...

Olha felizmente(mas nem sempre) eu sou daquelas pessoas que é incapaz de deixar seja o que for para amanhã. Quando me lembro ou meto algo na cabeça é para fazer o mais depressa possível.
O meu problema é mesmo nem sempre me lembrar das cooisas.