quarta-feira, 21 de abril de 2010

Regras básicas noutro tipo de encontros


Dado o sucesso do post anterior (em vez de 3 teve 4 leitores! é a puta da loucura!), resolvi seguir com o serviço público e ensinar algumas regras básicas aos meninos. Regras de ouro que deverão recordar-se na hora H, aquela em que a perfomance é muito importante, mas pequenos detalhes podem deitar por terra o maior Ulisses desta vida.

Regra n.º1: Nunca, mas mesmo nunca, façam como os ingleses. Podem estar 30 graus negativos e já sabemos que há zonas do corpo muito sensíveis à temperatura e mais difíceis de equilibrar, mas POR FAVOR tirem SEMPRE as meias!!!!
Não é uma imagem bonita, ver alguém que enverga pura e simplesmente umas peuguitas. mesmo que não sejam brancas. Gostamos tanto disso, como vocês das cuecas ao bom estilo Bridget Jones.

Regra nº 2: quando eu tinha uns 19 anos, até achava alguma piada. Aquilo funcionava quase como um quebra gelo, "ai, que fofinho, que bonequinhos tão giros", vamos lá rir um bocadinho com isto e avançar para a parte realmente divertida, já que a nossa experiência não dá para mais. Hoje, passado uns anitos, não há coisa que me pareça menos sexy e prefiro outros "quebra-gelos" a uns boxers com bonecos infantis. Não, não mostra que vocês têm sentido de humor. É feio e pronto! A coisa piora bastante se, por acaso, o vosso nome for Asdrúbal Coelho e andarem sempre munidos de coelhinhos. É foleiro, piroso, o que lhe quiserem chamar. Eu, pessoalmente, acho que assentam sempre bem os boxer estilo Calvin Klein.

Regra n.º 3: Uma boa palmadinha é uma coisa com a sua piada, mas só se for bem feita. O objectivo é fazer barulho e não provocar uma nódoa negra. Também convém saber o sitio certo. Por isso lhe chamam uma "nalgada" e não uma "costada" ou uma "pernada". Tem que ser uma pancada seca! Se não o souberem fazer, nem sequer tentem. É o suficiente para estragar algo que até podia estar a correr muito bem.

Regra n.º4. Um puxãozinho de cabelos também pode ser apreciado. Daqueles que mostram desejo. Não os que pareçam violência doméstica e deixe madeixas nossas entre os vossos dedos. É como a palmadinha, se não sabem, não façam!

Regra n.º5 (e talvez a mais importante): empurroezinhos a tentar mostrar-nos o caminho não servem para nada. Tira a tesão. Ponto. Se alguma gaja, ainda assim, fizer o que pretendem depois desse gesto, é pura e simplesmente, submissa e quer mostrar que até é muito à frente. Se for uma gaja que até goste de o fazer, perderá todo o prazer que retiraria desse acto!


Leiam e aprendam!


4 comentários:

Su m disse...

LOL... temos especialista estou a ver.

DonJuan disse...

"empurroezinhos a tentar mostrar-nos o caminho" Ahahahahahha lindo! Amei esta!!

Silent Man disse...

Esqueceste a parte da conversa antes, durante e depois do encontro...

Nao ensinas isso?

Para já, apontei tudo num caderninho e já pus a queimar a minha colecção de boxers com bonecada! Tens cor preferida para os boxers tipo Calvin Klein? ;)

Kiss

Prezado disse...

isto é fofo. Quando é que vem o modulo 2?