terça-feira, 6 de abril de 2010

Venham daí esses 30!


Estou a ficar mesmo convencida que realmente a vida começa aos 30. Senão for assim, pelo menos parece-me, a mim, uma boa altura para mudanças.
A dieta anda a correr a bem. Deixei de me pesar todos os dias por causa das paranóias, mas este domingo tinha já perdido 1,3Kg (aqui está incluído o quilo ganho a meio do processo, por isso não sei se conta). Quando comecei a fazer a dieta, comecei por sentir um enorme cansaço. Nove da noite e já esta pronta para a cama. Agora que o organismo se parece ter habituado a esta nova rotina, sinto-me com mais energia que nunca. Além disso, e o mais importante, nota-se na roupa, que assenta já muito melhor!
Para dar um empurrãozinho à cosa, resolvi que a minha entrada nos 30 não se ia ficar apenas pelo menor peso e resolvi mudar completamente o visual. Mudei o penteado e a cor. Toda a minha vida fui loira e sempre que pintei o cabelo foi para ficar ainda mais. Agora tenho o cabelo entre um castanho caramelo ou um ruivo dourado. Eu sei, é difícil descrever. E a verdade é que depende da luz. Ainda não tenho a certeza se gosto. Às vezes adoro, outras vezes só penso "Ai, mãezinha, que raio fui eu fazer!". Enfim, como qualquer gaja que se preze. Nunca estamos 100% contentes e quando estamos, quando o rei faz anos, é sol de pouca dura. Mas a mudança chamou as atenções e só isso sabe muuuuuito bem.
Entretanto, antevejo aí mais umas quantas mudanças e isso deixa muito muito animada.
Posto isto, venham de lá esses 30! Estou pronta!


P.S. - Ainda faltam  praticamente 2 meses. Será muito cedo para começar a dar as dicas para presentes?

1 comentário:

L'Enfant Terrible disse...

Acho que o primordial é mesmo estarmos bem connosco próprios, seja em que idade for!